domingo, 16 de outubro de 2011

Witch is Best entrevistou o nosso FC !

- Witch is Best : Qual é o seu nome Off ?
Eu: Daniela kk

- Witch is Best : Você tem quantos perfils ?
Eu: 2 ;p

- Witch is Best : Oque vc acha de pessoas que te insultam ?
Eu: Sinserament eu nao to nem ai para essas pessoas !

- Witch is Best : Quem sao as pessoas que você mais gosta no seu FC ?
Eu: Nao tem ninguem que eu goste mais, eu gosto de todos :) !

- Witch is Best : Quando alguem fala mal da Bella Thorne como você se sente e oque você faz ?
Eu: Eu penso " Nosa essa pessoa se acha um máximo para falar dela " e tambem vou correndo xingar haha ;p

- Witch is Best : Você esta quaze ganhando a competiçao de melhor FC da Bella Thorne, Você gosta de competiçao ?
Eu: na verdade nao, eu só entrei para me divertir e ver se votavao em mim !

- Witch is Best : Quem é sua melhor amiga no FC ?
Eu: Minha melhor amiga é minha " filha" na familia fake , ela se chama Bєllα Cσlємαи тнσяиє ela é um doce !

- Witch is Best : Foi um prazer entrevistar você, gosto muito do seu FC , continue assim ! ;)
Eu: WEEE Vlw :D

Entao pessoal, espero que tenhaun gostado, deixem os comentários de vocs ai :)

Um comentário: